FS1000R-DER - Butterfly - Refletor e reator integrado Wide - double ended - 1000w

R$2.030,00
Conheça nossas opções de frete

 

 

FS1000R-DER - Butterfly - Reator eletrônico com refletor integrado WIDE para lâmpadas double ended de 1000W. Projeto aberto para máxima emissão de luz, ótimo gerenciamento de calor e maior vida útil da lâmpada

Características principais:

 

  • Dimerizável para 600, 750, 1000 ou 1150 Watts

  • Alimentação: 220VCA

  • Cabo de alimentação com 2,5m

As luzes de crescimento DEs  - Double Ended são exatamente como as lâmpadas HPS e MH que você conhece e adora, mas são muito mais brilhantes do que suas contrapartes de terminação única. Se você verificar essas lâmpadas, verá que elas são muito mais finas do que as lâmpadas de pressão padrão e elas não se prendem a um soquete. Devido à estrutura do bulbo, ele não precisa ser tão grande para abrigar o tubo de arco e seus elementos. Assim ele terá a mesma quantidade de luz mais otimizada por causa de seu design.

Lâmpadas convencionais (E40) têm uma longa armação de arame de metal que vai desde a base até o final do bulbo. Essa armação de metal abriga o tubo de arco que contém o material necessário para lhe dar luz de halogenetos metálicos ou sódicos. Essa estrutura interna muitas vezes dificulta (eclipsa) a propagação e intensidade de seu bulbo.

A estrutura das lâmpadas Double Ended é muito mais simples e permite mais luz nas suas plantas. Em vez de sua lâmpada ser acesa no soquete do seu refletor, há fios em cada extremidade do bulbo que deslizam para dentro dos encaixes do refletor (como se fosse uma lâmpada de crescimento T5 ). Isso permite três coisas:

1) O bulbo não tem nenhum metal bloqueando o tubo de arco, assim toda a luz que ele libera é desimpedida

2) O bulbo disparará mais rápido e receberá mais luz porque recebe energia não apenas de uma extremidade, mas de dois

3) A luz que você recebe será espalhada mais uniformemente em toda a sua copa do que outras luzes.