FS630CMHA - Refletor CMH com reator digital integrado - 2x315W

R$3.030,00
Conheça nossas opções de frete

 

FS630CMHA  é sem dúvida o que existe de mais moderno em termos de iluminação para grow.  Gaste 630W e tenha fluxo luminoso de uma HPS de 1000W. Com duas lâmpadas cerâmicas de 315w, consegue fornecer amplo spectro de temperatura de cor e alto fluxo luminoso esquentando menos que uma HPS da mesma potência. A luminária cerâmica de halogeneto metálico 630W é um sistema de iluminação projetado para otimizar o desempenho com menor temperatura de operação e menor consumo de energia quando comparado com outros equipamentos.O balast digital CMH 630W integrado é composto por componentes de alta qualidade para fornecer alta intensidade e saída de espectro completo.

CMH se paga na sua conta de energia elétrica

 

Características principais:

  • Aluminio europeu (VEGA) com reflexão de 95%
  • PPF (Photosinthetic Photon Flux) 1,95 e 105 Lm
  • Espectro completo - Usa lâmpada de 3000k e de 4000k - não inclusas
  • Design compacto - ideal para médias áreas de cultivo (1,20x1,20m)
  • Desempenho das lâmpadas: 50.000 horas
  • Acionamento das lâmpadas: 2 botões interruptores separados - permite deixar em 315w com apenas a lâmpada de 3000k ou 4000k ligadas.
  • Dimensões: 68 x 49 x 27cm - Largura x profundidade x altura
  • Peso: 10kgs
  • Alimentação: 220VCA

Inclui:

  • Refletor CMH / LEC Armor 630W séries com reator embutido
  • 2 suportes para fixação
  • Não inclui lâmpadas 

As lâmpadas você encontra aqui:

3000k - https://www.flordosul.net/produtos/lampada-ceramica-para-horticultura-cdm-3000k/

4000k - https://www.flordosul.net/produtos/lampada-ceramica-para-horticultura-cdm-4000k/

As luzes de crescimento CMHs, funcionam como a luz MH regular : Os halogenetos de metal e os gases são aquecidos para lhe dar luz. A diferença entre uma lâmpada MH regular e uma lâmpada CMH, é que o tubo de arco é feito de iodetos metálicos de cerâmica. Em vez de usar quartzo como as lampadas de pressão regulares, essas lâmpadas usam um tubo de arco cerâmico que pode atingir temperaturas mais altas para aquecer os gases.

Os produtores estão mudando para a CMHs por causa de sua energia por watt . Com a capacidade de atingir altas temperaturas, uma lâmpada CMH de 315w é conhecida por substituir uma lâmpada de 600W . Dobrar isso com um conjunto 630w e você está recebendo quase tanto fluxo luminoso quanto você teria com uma luz de 1000w MH. Você não só economizará dinheiro iluminando seu jardim com menos energia, mas também reduzirá muito o calor que você estava recebendo com os HIDs de maior potência .

A característica mais impressionante das luzes da CMH é o espectro de luz que emitem. Enquanto outras luzes MH emitem uma tonalidade mais azul, as CMH tendem a emitir um espectro mais próximo do sol. Suas taxas de espectro variam de 90-92 no índice de reprodução de cores , o que significa que a luz que suas plantas estão obtendo, está mais próxima do espectro do Sol (que tem um CRI de 100). Com todo esse espectro significa que você também está obtendo uma boa quantidade de UV e IR em comparação com as HIDs padrão. Com mais UV suas plantas produzem muito mais óleos essenciais

A iluminação cerâmica não fica só nas MHs. Já há as lâmpadas CHPS's  que lhe dão um espectro de floração mais próximo do sol também. Você as usa em conjunto nos sistemas 630w. Então, enquanto eles podem ser um pouco mais caros do que as luzes padrão, eles definitivamente valem o custo extra.